quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cabelos afro com estilo!

Pouca gente é feliz com o cabelo que tem, em busca de uma forma de deixá-los práticos, no caso... liso na raiz, com cachos na ponta, sem aquela aparência de cabelo artificial. Mais nem sempre adquirimos este resultado. Eu fui uma das seguidoras de manter o cabelo liso, usei por muitos anos quimica em meu cabelo...de dois anos pra cá, resolvi parar de usar quimica tão forte, porém não deixo de relaxar a raiz para destacar ainda mais meus cachos. Não fui motivada a deixar meu cabelo 'natural' por movimentos, moda, valorização da raça negra e afins, e sim, simplesmente por uma questão de estética.

;)

★★★★★★★★★★★★★★★

Simplesmente LINDOS!
Cabelos que me encantam...desde artista ou até mesmo uma desconhecida da internet...=D


Dica: ;)

Para os cabelos crespos, lavar 3 ou 4 vezes por semana já é o suficiente e evita o ressecamento a que eles são tão tendentes, use sempre shampoo com vitamina E e pantenol, lembre-se também de dar preferencia as fôrmulas sem sal.


:*

Make! *---*

Muitas mulheres de pele negra tem dúvidas sobre que maquiagem usar, qual cor de sombra.. Isso já é passado!
Hoje com o crescimento das indústrias de cosméticos já há várias opções de cores de sombras, bases, corretivos e pós que dão super certo em todos os tons de pele!!
As cores ideais para peles negras são: berinjela, vermelho fechado, grafite, vinho, uva, azul profundo, rosa escuro e bordô... são as cores mais indicadas. Mas não há regra! Uhuull!viva as cores! rsrs
Você pode usar o que achar que fique bonito e o que você goste! Eu amo uma sombra rosa pink..hahahaa=D... Acho lindo!!!
:x
Aqui vão umas dicas de maquiagem super coloridas e TDB!! ;)